terça-feira, 13 de maio de 2014

Não venha me falar dos Beatles

O que explica um sentimento?
Sensações explodindo internamente ao ouvir uma voz.
O afogamento de emoções que se assemelha a uma dor.
Como se em mim não coubesse e tentasse sair, fugir, correr e alcançar o objeto de desejo.
O que causa o desejo?
Fico buscando definições para meus sentimentos, busco explicações plausíveis ou aceitáveis com toda peculiaridade pertencente a estes.
O que me move? O que me muda? O que me faz perder o controle do princípio de realidade?
Em duas palavras eu diria voz e cabelos, mas hoje, tenho plena convicção que é muito mais que isso. O que me causa desejo acima de tudo é o saber, a inteligência, o conhecimento.
Sou movida a informação, mas não sobre qualquer coisa, sobre o que me agrada, música, arte, filmes, livros, vinhos, cafés, lugares... Coisas como:- Você sabia que a Tequila é produzida em apenas parte do México, no estado de Jalisco, onde se colhe a Agave-azul que parece um abacaxi gigante. Algumas garrafas, as de Mezcal, as mais caras aliás, eles armazenam a bebida com uma larva dentro, e que quem toma a ultima dose tem que comer a larva da tequila.
Não venha me falar da novela, nem venha me falar dos Beatles, por que um assunto não me interessa e o outro eu já sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário